Welcome to K1ck eSports Club!

New K1ck eSports V2 Website

» Profiles

» Galleries

» Forum

» Communities

» Insider

More

See all features here »

Member Login

Register Help

Search

Registered: 411   Online: 108
homeTeamsForumCommunitySponsorsK1ck TVContacts
  • 2013 Review
    What a Great Year for K1ck!
  • XLParty FIL 2013
    K1ck wins in CS:GO and Dota 2. LoL and FIFA14 2nd
  • CS:GO SLTV StarSeries Season VIII
    K1ck 7th once again
  • Mega-Concurso K1ck 15 Anos
    Vejam a Lista de Vencedores!
  • Fraglider Steelseries DotA 2 Cup
    K1ck Wins!
  • ESWC Portugal 2013
    K1ck.csgo Wins!
  • K1ck Ozone Mousepad
    Get the coolest pad out there!
  • K1ck TV Channel in Twitch
    Watch our live broadcasts
Ozone Spark e Ozone Attack
Written by  Spirit - Friday, 23 April 2010  (8 Comments )

Estes são mais dois produtos da Ozone Gaming na área dos headphones que de novo apresentam um look agradável e atraente, mas que apontam para uma gama de público não tão exigente como aquela que por exemplo utiliza os Ozone Strato. Com um preço na ordem dos 20 Eur, inferior até num dos produtos e que é menos de metade do preço dos strato, pode-se considerar que estes são os headphones da gama de entrada da marca. Embora bastante semelhantes, até no aspecto, existem algumas diferenças importantes entre eles como poderemos ver mais adiante.


K1ck eSports Club Multigaming Clan


Começando pelo produto mais barato, os Ozone Attack, agradou bastante a forma como este headset se ajusta às orelhas, sendo que o auscultador não é redondo como é habitual mas sim oval, o que proporciona mais conforto e melhor adaptação sobretudo a quem tem orelhas grandes. Sendo um conjunto leve, sem entrada USB nem placa de som como seria de esperar pelo preço pedido, liga-se directamente às saídas/entradas da placa de som e com um ajuste no controlo de volume estamos prontos a começar o teste nos mais variados jogos.

As explosões dos jogos mais violentos e o detalhe do som em jogos mais de paciência, tipicamente o Quake Live no primeiro caso e o Counter-Strike Source no segundo, são algo imperfeitas, já que no primeiro caso a vibração é superior ao que estamos habituados e no segundo é mais difícil distinguir espacialmente de onde vem o som. Tendo em atenção o custo do material, acaba por ser uma compra justa já que por uma pequena quantia temos acesso a uns headphones confortáveis e leves que nos permitem jogar todo o tipo de jogos.


K1ck eSports Club Multigaming Clan


No caso dos Ozone Spark que partilham do mesmo tipo de ligação ao computador dos Ozone Attack, também com um microfone rígido que roda em torno de um eixo, o caso muda de figura. Embora o custo deste headset seja algo superior ao anterior, uma quantia mínima no entanto, o detalhe do som e a sua distribuição é melhor, sendo este um modelo interessante de utilizar, sobretudo pelo seu baixo preço comparativamente com outros modelos de headsets existentes no mercado.

Consegue-se distinguir bem entre esquerda e direita, como em todos os headphones, mas a vantagem em relação aos modelos de baixo custo é exactamente na distinção entre direita alta e baixa que pode fazer toda a diferença para se perceber se o inimigo vem da direita pelas escadas ou da direita pelo túnel. As explosões não vibram excessivamente e consegue-se jogar durante algumas horas sem desconforto aparente.

Em jeito de conclusão, entre estes dois modelos de baixo custo a preferência vai para os Ozone Spark que justificam o dispêndio de mais alguns euros pela qualidade que possuem. No entanto, para quem quiser ficar bem servido pelo preço mais barato possível, poderá sempre optar pelos Ozone Attack e gastar a diferença noutro tipo de acessórios, como por exemplo um mousepad Ozone Ground Level.

 Comments (8)
Top
» By using the Website you indicate your acceptance to our Terms of Agreement!
» Any comments with abusive language will be immediately removed!
#1 
2010-05-22
acho que preferia o 2:p
#2 
2010-06-10
#3 
2010-07-17
#4 
2010-08-02
preferia o 1
#5 
2010-08-02
#6 
2010-08-07
nice
#7 
2010-09-21
Os spark sao optimos , mas os attack tambem sao bons
#8 
2010-11-23
nice
You need to login or register.
Registering won't only allow you to read the latest current events coverage, but also give you the opportunity to take part in an uprising gaming community and meet new people, as well as new friends. Join now.