Após algumas mudanças recentes na secção, gostaríamos de apresentar o nosso novo jogador. Frederik "FreddyB" Bohé foi Legend número 1 na última temporada durante 5 dias seguidos e mais recentemente ganhou um dos mais prestigiados torneios de Hearthstone na Dinamarca, com muitos dos grandes nomes presentes. Após uma sequência de bons resultados,
FreddyB afirmou-se e é um dos mais conhecidos jogadores de Hearthstone na cena Dinamarquesa.
Eis uma curta entrevista com FreddyB:
K1ck - Olá, fala um bocado sobre ti e sobre a tua carreira no gaming.
FreddyB - O meu nome é Frederik "FreddyB" Bohé e sou Dinamarquês, tal como o capitão de equpa Tessin. Estou a jogar Hearthstone há cerca de ano e meio, tendo chegado a Legend em 10 seasons. Na última consegui mesmo chegar a Legend 1 e aguentar a posição durante 5 dias. Mais recentemente, ganhei um torneio Dinamarquês por convite onde marcaram presença os top players da Dinamarca. Venci jogadores como Crane333 e Hoej, por exemplo. Para além do Hearthstone fui um bike rider de elite durante a maior parte da minha vida, mas uma insuficiência renal atrapalhou os meus planos de me tornar pro. Assim, estou realmente focado em ser o melhor dos melhores no Hearthstone.
K - Qual a sensação de te juntares à equipa dos K1ck eSports?
F - Estou realmente excitado acerca de fazer parte dos K1ck. É a minha primeira equipa e estou realmente ansioso por uma boa cooperação com a direcção e especialmente com os outros jogadores.
K - Em que és mais forte no Hearthstone?
F - Sou sobretudo um bom jogador mid-range. Sei quando devo ir para board control e quando devo ir para um all-in play for face. Isso é o que faz de mim um bom jogador de druid, a minha classe favorita, bem como a classe que me levou a Legend 1. Embora tenha poucas classes favoritas, sou um jogador versátil que adora aprender novos decks.
K - De que forma achas que esta entrada nos K1ck te vai ajudar no teu futuro como jogador de Hearthstone?
F - Juntar-me aos K1ck é um grande passo no sentido de me tornar um jogador conhecido. Já comecei a ser algo famoso como jogador de Hearthstone na Dinamarca, mas quero que o meu nome viaje pelo mundo. Os K1ck permitem-me que treine e jogue com outros grande jogadores, enquanto que K1ck eSports como marca pode também ser exactamente aquilo que preciso para me tornar um streamer famoso.
K - Há algo mais que queiras acrescentar?
F - Gostaria de agradecer especialmente ao Tessin por me testar e aceitar na equipa, tendo como base a minha presença em Legend 1. Fico contente por ele ter fé em mim, bem como nas minhas capacidades e penso que ao ganhar aquele torneio provei que pertenço ao top do Hearthstone, sendo que este lugar nos K1ck foi conquistado com muito empenho.
You are not authorised to post comments.