Ontem teve lugar a primeira ronda do Challenger Series Open Qualifier - EUW, sendo dado o pontapé de saída no torneio que todas as equipas não qualificadas e que querem assegurar um lugar na próxima edição do qualificador da League of Legends Challenger Series têm de jogar. Embora uma mix dos K1ck White não tenha conseguido alcançar a Ronda 2, a nossa equipa
K1ck Black começou este longo caminho da melhor maneira, com uma vitória por 2-0 e irá amanhã competir por uma lugar na Ronda 3.
** UPDATE **
Infelizmente os K1ck perderam o jogo contra os
Millenium, chegando mais uma vez perto do prémio mas sem sucesso. Qualificador bem jogado, foi um prazer ver todos estes jogos.
** END OF UPDATE **
** UPDATE **
Agora que o qualificador atingiu a fase das semi finais e houve uma pausa para as festas, chegou a altura de fazer um resumo sobre o percurso dos K1ck e dar uma pequena explicação acerca do processo de qualificação. A nossa equipa bateu os
We Play Hard,
E-Gaulois e
Enigma, os líderes actuais do Challenger Ranking, sempre pelo mesmo resultado, uns apertados 2-1, e espera tranquilamente pela semi final de dia 5 de Janeiro contra os
Millenium. Se ganharmos, os
K1ck irão jogar a final e em caso de vitória nesse jogo, estaremos apurados para o closed Challenger Series qualifier. Se perdermos essa final ainda há esperança, pois iremos jogar pelo último lugar na fase seguinte da competição contra a equipa vencida na final do qualificador do servidor EUNE.
** END OF UPDATE **
De facto as coisas correram da melhor forma nesta ronda para os K1ck Black, uma vez que ambos os jogos foram de sentido único, terminando num curto espaço de tempo, embora todos saibamos que à medida que as rondas passam e as equipas mais fortes empurram as mais fracas para fora da competição, tudo irá ser mais difícil. Jogo após jogo, ronda após ronda, iremos tentar manter o nosso caminho e ver até onde conseguimos chegar, sempre com a atenção focada no prémio final, o único que poderá completar os nossos objectivos.
Por isso continuem a torcer pelos K1ck e a apoiarem a nossa equipa e jogadores, pois após termos estado tão perto da linha final na última edição da Challenger Series, as coisas poderão ser diferentes desta vez.
You are not authorised to post comments.