Minitroupax nos K1ck - K1ck eSports Club | Alive and K1cking Since 1998 | LoL | CS:GO | Fortnite | Clash Royale | FIFA
Lenovo Legion Corsair Eneba
League of Legends

Agora que a nova temporada de League of Legends está para começar aqui nos K1ck eSports, gostaríamos de anunciar que o nosso Clube contratou um novo jogador para se juntar à equipa. De facto, Amadeu "Minitroupax" Carvalho é agora um membro de k1ck.lol e vai participar nos próximos eventos com os seus novos companheiros de equipas.

K1ck Madrid Games Week 

Anteriormente conhecido como Pharaxx num passado recente, Amadeu Carvalho vai agora utilizar novamente o seu anterior nick "Minitroupax", após ser transferido dos FTW para os K1ck, num rápido e agradável acordo entre clubes. Eis o que k1ck-Minitroupax tem a dizer sobre esta mudança: "É com alegria e entusiasmo que entro nos K1CK, a melhor equipa de Portugal faz algum tempo. Não entro só com vontade de ganhar o resto das competições nacionais mas sim com a ambição de ajudar a alcançar aquilo que ainda nenhuma equipa portuguesa conseguiu: chegar à Challenger Series. É um objectivo muito grande, com um caminho difícil e cheio de obstáculos mas quem não sonha grande não alcança nada pelo que irei trabalhar para tal. Conto com a minha nova equipa para reforçar o sucesso Português na cena internacional.

Como muitos de vocês poderão estar neste momento a perguntar o que aconteceu ao nosso ADC de sempre desde o início de 2015, Pedro "k1ck-Kepe" Ferreira, ele vai deixar o gaming competitivo devido a razões pessoais que envolvem a sua vida privada e ficar inactivo nos K1ck. Voltaremos a este assunto no futuro, mas entretanto poderão vê-lo a percorrer os caminhos do Summoner's Rift no seu pouco tempo livre, por isso não é um adeus.

A equipa k1ck.lol vai agora entrar num período de treino intenso assim que k1ck-Rhuckz voltar do League Fest Pro-Am, período esse que inclui um bootcamp no Porto, com os jogadores a terem como objectivo a próxima competição, o ESPL Major Event que irá decorrer no Casino da Póvoa em Setembro.

 

You are not authorised to post comments.