League of Legends

Uma vez tomada a decisão de criarmos uma equipa sobretudo Espanhola de forma a podermos participar na LVP Segunda División, os K1ck entraram num processo de reestruturação da equipa Portuguesa. Alguns dos nossos jogadores da "casa" que ganharam todos os torneios em Portugal durante os últimos 2 anos já não estão cá, outros deixaram de jogar e os dois jogadores que faltavam, António "LeChase" Ramalho e Ruben "Rhuckz" Barbosa vão agora seguir a mesma rota Turca que por exemplo Truklax seguiu. Estando fora por um par de meses, apenas o tempo dirá o que se irá passar no futuro.

K1ck former League of Legends 

Esta notícia terá igualmente impacto na equipa k1ck.es que está de momento a participar na LVP, uma vez que Daniel "Kooshi" Nogueira vai tomar o lugar de Jungler, mudando o roster activo para:

K1ck.es LoL  
Arven Guillermo K1ck-Arven Gombao Guillermo Gombao
Ninten Yelco K1ck-Ninten Dominguez Yelco Dominguez
Gilfer Gonzalo K1ck-Gilfer Márquez Gonzalo Márquez
Tornell Christoffer K1ck-Tornell Tornell Christoffer Tornell
Kooshi Daniel K1ck-Kooshi Nogueira Daniel Nogueira

 

António "LeChase" Ramalho quis deixar algumas palavras para a ocasião, "Começo por agradecer aos k1ck pela oportunidade que me deram a mim e à minha equipa na altura. Há cerca de 2 anos que estou com esta organização. Participamos em muitos torneios e ganhamos muitos deles e como é óbvio gostei muito de jogar cá e quero também agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas com a equipa durante o tempo que cá estive, acho que não é preciso mencionar nomes. Queria também agradecer aos fãs pelo apoio e esperem que continuem a apoiar tanto a mim como aos k1ck e quem sabe talvez volte a jogar cá no futuro", bem como Ruben "Rhuckz" Barbosa:

"Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos K1ck por estes 2 anos e em especial ao Spirit, por toda a ajuda a nível profissional e pessoal, sem dúvida a melhor organização onde já estive e por alguma razão continua com um grande nível depois de todos estes anos. Apesar de não continuar cá, vou ser sempre um adepto dos K1ck e desejo a maior das sortes para o futuro!"

Agora que os eSports estão a caminho de dominar o mundo e as oportunidades de se conseguir um cheque mesmo interessante são imensas, gostaríamos de desejar a maior das sortes para os dois jogadores que asseguraram um lugar de destaque no nosso K1ck Hall of Fame (assim que o tivermos :p), bem como os seus anteriores companheiros de equipa, pelos incontáveis feitos que conseguiram alcançar aqui e pelo tempo fabuloso que partilhamos. Até logo!

Continuem a seguir as nossas notícias pois brevemente iremos revelar mais informação acerca da nossa equipa K1ck.pt de League of Legends.

4Gamers CS:GO



Group 1

Team
Played Points
1 k1ck.csgo 3 9
2 exotic.csgo 3 6
3 EGN Pro.csgo 3 3
4 FTW.G2A 3 0

Minho EEC CS:GO


Team
Played Points
1 k1ck.csgo 3 9
2 Grow uP.csgo 3 6
3 Voltaic Gaming 3 3
4 Alientech.csgo 0 0
5 Panthers 0 0
6 Exec 0 0
7 Stars Gaming 3 0

Asus Aura Sync


Team
Played Points
1 k1ck.csgo 3 9
2 Galatics 3 6
3 exotic.csgo 3 3
4 EGN Pro.lol 0 0
5 Alientech.csgo 0 0
6 FTW.G2A 0 0
7 FTW.csgo 3 0

Competições Terminadas

Statistics

Utilizadores
28780
Artigos
361
Marcadores Web
99

Live Streaming

Próximos Jogos LoL

Próximos Jogos CS:GO

Próximos Jogos CR

Resultados Anteriores



You are here:

K1ck Supporters





Follow Us

    

    

Acerca dos K1ck

eSports nowadays are an important part of people's lives. Such as Sports evolved and became a worldwide phenomena, the Electronic Sports are on that route and gathering support at a faster pace. K1ck eSports Club is a legal and registered eSports brand with over 750 awards that originated from a Multigaming Club. Alive and K1cking since 1998.